NOTíCIA

Câmara de Barra Mansa homenageia grebalistas

Câmara de Barra Mansa homenageia grebalistas



por GREBAL


Grebalistas recebem honrarias da Câmara Municipal de Barra Mansa


A noite de 6 de outubro foi de homenagens para os grebalistas. A Câmara Municipal de Barra Mansa entregou medalhas e título de cidadania a várias pessoas, e, entre estas, estavam dois grebalistas. A escritora Eliana Neri recebeu o Título de Cidadã Barra-mansense, por indicação do vereador Ivan Marcelino de Campos. Eliana, que reside em Barra Mansa há 43 anos, é escritora de livros infantis e adultos. Seu último livro lançado foi "Day by Day", que é o primeiro romance de uma trilogia. Este livro, e o infantil "Contos da Lili", podem ser baixados gratuitamente neste portal, na seção Livros.
O grebalista Carlos Elias dos Santos Curty recebeu a Medalha de Mérito Joaquim Leite, também por indicação do verador Ivan Marcelino de Campos, que é grebalista. O homenageado, Carlos Elias, é advogado e escritor, autor de vários livros. Seu último lançamento foi "Família Curty - História sem fim", que conta a saga de sua família, que veio da Suíça. É um livro com mais de 400 páginas de muita história.
Foi criada ainda a Medalha de Mérito J. M. do Lago Leal, que homenageia nosso saudoso ex-presidente e fundador, escritor e poeta J. M. do Lago Leal, falecido recentemente.
Parabenizamos a todos os agraciados, que elevam o nome do GREBAL!!!


Grebalista homenageado Carlos Elias dos Santos Curty e grebalista e vereador Ivan Marcelino de Campos

Título de Cidadania Barra-mansense da escritora grebalista Eliana Neri